segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A paz invadiu o meu coração

O espelho tem duas faces e nossas almas, muitas facetas. Por isso, me identifico com coisas mundanas e outras nem tanto. Sou yin e também yang. E, a despeito dos meus cetismos, me vejo com um ser espiritual, que vive uma experiência material nesse mundo. Daí minha forte identidade com lugares onde reinam a natureza e nada mais. Nesses cantos inabitados ou pouco explorados pelo homem, sinto uma plenitude sem fim, uma paz incrível e, por isso, encontro espaço para ser eu mesma. Sem tirar nem pôr.
No último fim de semana experimentei essa plenitude outra vez, num lugar que ainda não conhecia, mas ouvia falar demais. Em Barra de Sana, um braço de Sana, deixei a natureza cuidar de mim, também cuidei dela e amei minha família como sei fazer e como nunca havia feito. Fui feliz e trouxe parte dessa felicidade para minha rotina, porque as experiências deixam marcas e às vezes sorrisos eternos de alívio e amor.
Que eu possa voltar muitas vezes nesse pedaço de paraíso e que faça do meu próprio lugar uma fração desse oásis, só de imaginá-lo.

Nenhum comentário: