quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Collo II, o retorno?

Tem muito machão dando “defeito” por aí, que o diga o governador do Mato Grosso do Sul André Puccinelle, que além de ter feito declarações publicas expondo seus desejos sexuais mais reprimidos, apelou para ofensa para reagir ao posicionamento do Governo Federal, feito através do Ministro de Meio Ambiente, Carlos Minc.
Ao se ver prejudicado em seus interesses, André Puccinelli. disparou xingamentos, que nunca caberiam num protesto, nem tampouco serão reproduzidos aqui no “Bate e rebate”. Afinal, todos os grandes jornais brasileiros já o fizeram exaustivamente. Vale lembrar que a reação “malcriada” aconteceu porque o governo federal proibiu o plantio de cana e a instalação de novas usinas de álcool no Pantanal e na Bacia do Alto Paraguai, no Mato Grosso do Sul.
Com todo o bafafá, só tem algo a dizer: eu tenho M.E.D.O. de estar diante da possibilidade de uma nova versão de Fernando Collor, que sempre foi chegado a descer a ladeira e fazer política com ataques chulos, que nada tem a ver com os interesses públicos.

Nenhum comentário: