sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Para os homens e mulheres da minha vida

Contas a pagar e compromissos de trabalho nos empurram para um quotidiano ordinário, onde até as paisagens cariocas passam incólumes diante de nossas vistas cansadas. Que o diga o contato com amigos e todos os outros gestos que deveriam ser corriqueiros e acabam se tornando eventuais...Pensando nisso, fiz do meu último aniversário um pretexto perfeito para reencontrar alguns homens e mulheres da minha vida: meus poucos e bons amigos. Amigos antigos e recentes, que vieram de perto e de longe, encararam trânsito, cansaço pós trabalho, fila na porta e longa espera em nome da amizade que nos uni (e de alguns gorós também...rsrsrs).
Na última noite vive momentos felizes e emocionantes, que só reafirmaram a riqueza desses elos e a força de relações que eu prezo tanto.
Conversas animadas, aditivo etílico de boa qualidade, piadas, além do conforto de lágrimas honestas que lavam e levam a saudade embora de vez! Amo vocês!!!

Um comentário:

Leon disse...

Nosso encontro foi uma terna e devida confirmação de que tudo está como deveria ser - continuas linda, articulada, aberta a tudo e a todos, um precioso animal social à solta numa selva de bolhas e rios de champanhe. Sorves largamente os goles do mundo e da noite, que são teus, amansam e sorriem ao contato contigo.

E ainda continua forte nossa ligação... através dos anos e sombras, uma constante tímida e ansiosa por mais ebriedade, por mais fascinação.

Sê toda, sê complexamente simples, sê brilho e uma juventude atemporal, sê a voz de um tempo que poucos se dão ao prazer de recordar, sê mulher.

Beijos