sábado, 23 de maio de 2009

Abduzida

Minha noite de sábado mal havia começado e tinha o interesse imediato em parar quieta e relaxar um pouco. Como a casa cheia me afastava da paz que eu queria, pus o celular e algum dinheiro no bolso para andar livremente. Saí sem rumo nem destino e percebi que as vias principais do bairro estavam mais agitadas que o normal. Um bom número de pessoas aguarda na faixa de trânsito para atravessar o sinal e outras tantas circulavam pelas calçadas próximas. Logo me dei conta que a mobilização em torno da orla rolava em função do tal “disco voador” simulado por um artista. Alheia ao acontecimento e as piadas nada originais que ouvia (você quer ser abduzida?), andei até me sentir cansada...em vão . Nem a caminhada, nem a pipoca doce (e super caramelada) que comi, nem todos os “personagens” que avistei, conseguiram me livrar da ansiedade que me devorava. Sabia que em pouco tempo sairia para dançar - mesmo assim, a única musica que me rolava na memória era uma que, entre outras coisas, canta assim:
Stop playing with my heart
Finish what you start
If you want me let me know
Baby let it show

Um comentário:

Fabio Machado disse...

Quando for sair pra dançar da próxima vez me chama...
A gente aproveita e canta essa música em uníssono ! rs

Beijos,
Fabio.

P.S. Obrigado pela dica do video. Não era o que estava procurando, mas me ajudou a encontrar a solução.