sexta-feira, 24 de julho de 2009

Um filhote a caminho

Acordei ensolarada, embora estivesse frio e nublado e lembrei de todo o amor e afeto que temos em nós. Por auto - preservação e consciência do valor desses sentimentos (e por algum orgulho também), os dou para pouquíssimos, que posso contar nos dedos das mãos. A minha seleção é justa, mas desfalcada. Nela falta um ser peludo e fofinho, falta um shitsu.
Entre tantas, escolhi essa raça como critério para buscar meu amigo animal. Os shitsus são mansos e calmos, como bebês indefesos e macios. Ainda não vi nenhum representante da raça com comportamento agressivo e bagunceiro. Nem mesmo pude ouvir qualquer latido desses cãezinhos de franja (rsrsrsrs)!
Por isso, estou preparando o terreno para minar resistências de uns e outros, que nem querem ouvir falar em animais domésticos. Que se abram os corações, porque lá vem o meu shitsu.Alguma idéia de nome?

2 comentários:

Sandra disse...

Que bom!!!! Eu amo animais, eu amo cachorros. É uma pena que eu moro em apartamento e meu pai ODEIA cachorros. Eu gosto dos grandões, tipo Pastor Alemão, Labrador e Golden Retriever (o meu predileto). AMO, AMO, AMO....

Aline Magno disse...

Eu amo Lilo (lê-se lilow), esse nome me remete a algo fofo porém animado...sei lá Raquel, você sabe que eu não bato muito bem das bolas né? rsrsrs mas fica aqui minha sugestão!