quarta-feira, 22 de julho de 2009

Esperando o monstro chegar

Não tem jeito, a natureza faz das mulheres seres fadados ao sofrimento mensal que se inicia no período pré – menstrual e só acaba com o fim fenômeno monstruoso. Considerando um karma do qual mulher nenhuma está isenta, acho que todas têm o direito de pelo menos desabafar à vontade e até publicamente sobre todos os incômodos típicos da fase. Como a maior parte das fêmeas acaba reprimida pela cultura que dá ao assunto um quê de constrangimento, farei aqui um contraponto e romperei com o sofrimento silencioso do meu gênero. Neste instante, ainda aguardo o monstro chegar, mas já somo cinco longos dias de inchaço dos bons. Acho que bati meu recorde histórico, porque meus peitos mais parecem duas esferas perfeitas de tão inchados. Por vezes tenho a impressão de que os dois saltarão do meu corpo e quicarão rumo a alguma cesta de basquete. Honestamente, sempre achei que só teria essa sensação caso engravidasse...Meu consolo é saber que isso é coisa do monstro.Que ele venha de uma vez.
Inté!

2 comentários:

Fabio Machado disse...

O pior é que o monstro sangra, sangra e nunca morre... rs

Raquel Med Andrade disse...

Esqueci de lhe dizer:o monstro morreu...rsrsrsrs
Beijos