terça-feira, 7 de julho de 2009

Legado real

O adeus apoteótico de Michael Jackson, poderia sepultar definitivamente as especulações maldosas sobre a vida pessoal do astro e toda a polemica leviana, que o cerca mesmo em sua ausência... Sobre o rei do pop, o que deve reinar absoluto é o legado deixado pelo ser humano que foi MJ.
Como foi registrado entre os comentários do post anterior, mais que a arte de Michael, fica a conduta de alguém que fez da própria dor o fermento para a genialidade e debochou da incompreensão, para ser nobre: foi filantropo, solidário e desprendido.
Numa sociedade marcada pelo individualismo exacerbado, o astro de layout metamorfoseado poderia chamar mais atenção por sua alma nobre.

Um comentário:

Sandra disse...

Oi querida, voltei!!!! É que estou sem tempo mesmo, mas vou procurar sempre postar alguma coisa agradável. rssrs Adorei o post sobre o Michael. A grande maioria o critica, mas ninguém sabe o que ele passou de fato nas mãos de seu pai, aquele crápula que só o explorava em todos os sentidos. Ninguém é capaz de entendê-lo. Aliás, as pessoas parece que vieram ao mundo não pra entender, ajudar o próximo (isso é piegas demais- segundo a maioria), as pessoas vieram apenas pra FAZER JULGAMENTO. O Michael poderia ter sido um verdadeiro terrorista, um facínora, mas se ele fez algum mal, ele fez somente pra si mesmo. REST IN PEACE MICHAEL!!!!!