quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mais

Todas as novidades da internet fascinam o mundo, pois são mesmo interessantes, em vários aspectos. Mas confesso que sempre me incomodei um pouco com a superficialidade com que pessoas se comunicam e interagem na rede. Aquela coisa típica do Orkut, por exemplo de receber "feliz aniversário" e nem falar com o sujeito ao vivo...Por isso, fico feliz ao ver uma troca mais relevante e até densa, via internet. Nesse momento, me alegro em ver crescer o "Intercâmbio Poético", corrente inaugurada no último post aqui do "Bate e rebate", mas inspirada no post “Você é feito de que?”, do blog "Ponto, vírgula e reticências", da Lu Ribeiro.
Agora, quem renova essa troca autobiográfica é o amigo Fabio Machado, do blog "Minha Vida em Prosa e Verso".
Vale ler, interagir e multiplicar esse movimento. Confira a participação do Fabio: www.minhavidaemprosaeverso.blogspot

2 comentários:

Fabio Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabio Machado disse...

Eu escrevendo os meus textos quietinho e você divulgando, não é senhorita !?!?
Bem, obrigado pelo elogio ! Até a próxima champagne... rs

Beijos,
Fabio.