segunda-feira, 10 de maio de 2010

Gastronimia e filantropia - Rio Restaurant Week

Entre 10 e 23 a cidade recebe o Rio Restaurant Week
Começa hoje a segunda edição do Rio Restaurant Week, evento gastronômico e filatrópico iniciado há 18 anos, em Nova York, mas que atualmente mobiliza os melhores restaurantes em mais de 100 cidades mundo afora. A iniciativa é um exemplo de ação social que agrada tanto aos que ajudam quanto àqueles que recebem parte da renda movimentada pelo evento. Motivo: ao almoçar e/ou jantar em um dos restaurantes participantes é possível contribuir com instituições beneficentes e degustar o que há de melhor na cena gastronômica carioca (o mesmo acontecer nas demais cidades participantes).
Entradas, pratos princiapais e sobremesas - criadas especialmente para o evento - estão disponíveis a preços únicos (R$ 27,50 - almoço / R$ 39,00 jantar), em casas tarimbadas como "Garcia & Rodrigues", "Aquim", "Térèze" e muitas outras!
Confira a programação com todas as informações do evento, fique atento ao calendário (pois essa edição acaba dia 23 - que pena!)e bom apetite: http://www.restaurantweek.com.br/guia-riorw-site.pdf

Nenhum comentário: