segunda-feira, 12 de abril de 2010

Diversão e arte - FREE

A semana começa com um aceno de esperança, reflexão e arte, pipocando pela cidade em diversos eventos. Para não lhe deixar fora desse circuito, o “Bate e rebate” publica um roteiro de sugestões, com dicas de eventos GRATUITOS para toda a semana. Afinal, nem só de pão vive o homem!

SEGUNDA – FEIRA / 12 – 04: Palestra “Imagem Pessoal”, com a consultora de imagem e coaching Janine Almeida, no auditório da Faculdade Benett, às 19h.
Janine usa diversos conceitos que vão da psicologia até a análise cromática para dar dicas sobre imagem pessoal.
Serviço: Instituto Metodista Bennett - Rua Marquês de Abrantes, 55 - Flamengo

TERÇA - FEIRA / 13 – 04: “O Riso é livro”, uma mostra com os principais trabalhos do 30 cartunistas gaúchos. Esse time conta com o renomado Luís Fernando Veríssimo e outros mestres do humor. A visitação acontece entre 13 de abril e 30 de maio, no Centro Cultural da Caixa.
Serviço: Av. Chile 230, Centro - Rio de Janeiro

QUARTA – FEIRA / 14 – O4: FIQUE EM CASA, DESCANSE, FAÇA UMA REFEIÇÃO LEGAL, VEJA AQUELE DVD MARAVILHOSO, RECARREGUE AS ENERGIAS, PORQUE AMANHÃ (e depois) TEM MAIS!


QUINTA – FEIRA/ 15 – 04: O documentário “Os representantes”, às 17h e 21h, no Unibanco Artplex. O longa é uma boa oportunidade de conhecer a lógica que motiva os políticos (o filme entra nos bastidores do poder de políticos da região amazônica).
Serviço: Praia de Botafogo, 316, Botafogo.


SEXTA – FEIRA / 16 – 04: Lançamento do nº 9 da revista “Das Artes”, em coquetel na Livraria da Travessa de Ipanema, às19h. A publicação é uma “recente” boa nova para apreciadores de artes plásticas.
Serviço: Rua Visconde de Pirajá, 572, Ipanema.

Nenhum comentário: