terça-feira, 23 de março de 2010

Além das palavras



Lançamento da indústria cosmética cria novo código de paquera

* Foto do produto













Ainda não é dessa vez que falarei sobre as novidades dos meus dias de férias, pois além de correr para dar conta dos meus compromissos, tenho sido "atropelada" por diversas notícias e acontecimentos mais importantes e/ou curiosos que minha viagem.
Não, não falarei sobre a campanha para manter no RJ os royalties do petróleo, nem tampouco sobre o julgamento do casal Nardoni. O motivo desse post é o gloss labial transparente que muda de cor e fica vermelho diante do tesão de quem usa o produto.
A primeira vista o mais recente sucesso da indústria cosmética internacional pode parecer mais uma futilidade e até um símbolo da banalização do erotismo e das relações amorosas e sexuais. No entanto, estamos diante de um advento poderoso capaz de modificar a interação entre pessoas, mundo afora. Pois, os ruídos na comunicação entre homens e mulheres jã são velhos conhecidos e sempre comprometeram até mesmo a leve e saborosa paquera. Agora esse mundo de incompreensão e desencontros vislumbra chances de solução! O bendito batom dá um gás para a interação romântica entre as pessoas e isso já é um progresso...rsrsrsrsrs
Como eu acho muito mais acertado fazer humor (e amor também!) e nunca a guerra, só posso dizer que esse incrível batom criou um código para lá de simples, que deve reformatar as relaçoes humanas! Daltônicos que se cuidem...rsrsrsrs.

Nenhum comentário: