sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Agora vai!!!!

Primeira presidenta do Brasil; Fim do governo Lula; Início da "Década de Ouro" para o RJ. Há uma sorte de assuntos em pauta, mas já foram comentados e até mesmo analisados à exaustão de forma isenta ou apaixonada. Enfim, há blábláblá de todo o gênero e DNA sobre tudo quanto é assunto da atual conjuntura. Por isso, meu olhar se volta mais para dentro que para fora e vê uma inquietação diante do novo. Novo ciclo de 12 meses, 365 dias, novo ano...de novo! Como ele, se inaugura uma nova década e uma vontade - ainda maior - de reforma pessoal. Afinal, não foi só o país que mudou de governo. Juntos, mudamos todos - de tempo, de idade, de objetivos e sonhos. No meu caso, posso falar que os dois últimos se consolidam a cada novo dia, a cada amanhecer...
Vejo 2012 como o ano da mudança, da realização, da construção. Essa me parece a hora certa para tirar e pôr no papel o que precisa passar a ser concreto e o que precisa ser oficializado.
Cada sonho em seu terreno, cada um no seu quadrado, há tempo e espaço para todos. Há vontade e disposição de sobra! Há um longo caminho multiplicado em infinitas vezes os próximos 359 (e depois 365 - de novo) dias dois muitos e muitos anos!Que venham TODOS!!!!

Nenhum comentário: