segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pelos ares do mercado

Acabei de ler uma notícia muito animadora: companhias aéreas tentarão conquistar a classe C. Além de provocar alguma redução nas tarifas exorbitantes, a novidade desfaz um antipático conceito de que o transporte aéreo é luxo e exclusividade de ricos e remediados.
O serviço, que até pouco tempo atrás era sinônimo de status social, poderá ser contratado na popular rede de lojas Casas Bahia e até - pasmem - em supermercados!As responsáveis pela iniciativa inovadora são as companhias TAM e Azul.
Na carona do sucesso da compra parcelada, praticada pelo público das Casas Bahia e do ambiente de conveniência encontrado em supermercados, a novidade tem tudo para bombar e ganhar adesão de todas as empresas do setor, em pouco tempo.Essa transformação iminente é super bem -vinda em um país de dimensão continental como o Brasil. Já era hora desse movimento acontecer!

Um comentário:

Taty Bruzzi disse...

Concordo com vc Raquel. Já estava mais do que na hora de haver campanhas assim. Antes até havia a possibilidade de se cadastrar no site da empresa aérea, no caso Gol, para saber qd passagens mais baratas estariam disponíveis. Passagens essas cuja viagem geralmente era de madrugada. Agora há uma maior democratização, e isso é sempre bom.

Bjs, Taty!