sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Na urgência das horas

Muitos dizem que um dia perfeito é conseqüência de uma noite feliz...Tenho que concordar e, depois da goleada do Flamengo, só corroboro a tese!
Que show foi aquele?!Cinco gols deliciosos se aliaram a São Pedro, que desenhou uma alvorada mágica e deu aos cariocas um dia à altura da cidade, maravilhoso.
Ter céu claro, sol aberto e brando, só pode ser um bom pressagio do que será a decisão política, que se aproxima na urgência das próximas horas.
Os cariocas terão: um debate entre Fernando Gabeira e Eduardo Paes, menos de dois dias antes do momento da votação e, finalmente, o instante de conhecer o futuro prefeito do Rio de Janeiro.
Horas emocionantes nos esperam e quatro anos podem representar muito para a cidade – vitrine do Brasil. Ou escolhemos Fernando Gabeira, exemplo de coerência e iniciativas corajosas, ou repetimos o formato “pluft – plaft – zum – você não vai a lugar nenhum”, que conhecemos bem...
Além disso, o que mais me apavora diante da possibilidade de ter Eduardo Paes como prefeito, é pensar que às vésperas de um pleito decisivo, até as filhas de seu adversário passaram a ser misteriosamente perseguidas.Com isso, faço a seguinte projeção: imagina se o camarada chega ao poder?!
Salvem – se na onda verde!!!!

Nenhum comentário: