terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Papel passado

Na era digital, registros impressos perderam grande parte do seu valor. Há uns bons anos tudo mundo migrou para as mídias digitais e já é raro quem mantenha o uso de agendas impressas, listas de papel e outras coisas que ficaram no passado. Comigo não poderia ser diferente. Portanto, 90% dos meus contatos foram registrados em minhas agendas de celular e rádio. Nem preciso dizer que uma zebra em um desses aparelhos foi suficiente para me fazer padecer e repensar a validade do papel.
Sem qualquer referência telefônica de N pessoas, meu dia começou caótico. Não pude cancelar um almoço, tive de fazer a maior ginástica para falar com alguns clientes, idem com demais contatos profissionais e ainda estou na dependência que as pessoas tornem a me ligar (ou que me enviem seus números) para que eu possa recompor minha agenda.
Todo esse sufoco ensina duas lições: 1 – seguro morreu de velho ; 2 – vale o que está escrito – literalmente!
PS: ME MANDEM SEUS NÚMEROS, POR FAVOR!

Nenhum comentário: